Ontem fizemos a checagem, encontrei várias pessoas com quem trabalhei nos water points no ano passado, e várias delas estarão trabalhando novamente. Maravilha, já podemos contar com ajuda diferenciada nos water points!

O fogo a tarde estava intenso, espalhado por uma ventania “lascada” (né Carol!) o cenário era tumultuado por vários helicopteros que iam e vinham trazendo muita agua para despejar sobre os principais focos. Fumaca para todo lado.

Já tivemos uma prévia do que vai ser o prólogo, uma subidinha ingrime de saída e outra psicologicamente aterrorisante na chegada, e isso a uma distancia muito visual de TODOS os espectadores. Eu e a Dri fomos treina-las no finalzinho do dia, quando não tinha mais tanta gente assim…..Meu dedo doi bastante nas partes tecnicas, e de cara eu já achei que o melhor seria descer da bike mesmo na descida final. A Dri ficou tentando descer, o Djalma de tecnico dando várias dicas do lado, ela desceu meia descida, incentivada por uns gringos da alemanha que eu na plateia ensinei e puxei o coro “Dri! Dri!”. Quando estávamos lá ficamos sabendo que já tinham tido quedas ali. “Espero que não seja nenhum dos meninos!” mas quando voltamos para a pousada o Sr Filipe já estava com gelo no joelho, o tombo era brasileiro! Nada muito grave aconteceu, ele está com o joelho ralado e um pouco inchado! Ale não fique preocupada, está tudo bem! Hoje estamos fazendo os kits e preparando as malas, comprando algumas coisas que faltam, e a tarde vamos treinar o prologo! As 5 teremos o briefing..e só de escrever meu coracão já acelera! Obrigada a todos voces que estão acompanhando e mandando mensagens de incentivo, para a gente não tem nada mais legal do que essa energia brasileira que atravessa o atlantico e enche a gente de motivacão!