Ontem fomos treinar o prologo, não conseguimos fazer o percurso todo, uma parte dele ainda estava interditada por causa do fogo!
Foi dificil dormir depois de um briefing tão empolgante, com direito a discursos do dono da prova falando muito dos brasileiros presentes. Aqui no Cape Epic o Brasil tem forca, 15 times verde amarelo representando nossa patria, o Brasil não é só futebol, por aqui tem muita bike. Todos os discursos organizadores e patrocinadores foram de encher os olhos dágua..emocionante!!
Ali a gente teve a certeza; estamos na Africa do Sul O Cape Epic comeca amanhã!
Dia 21 de marco – aquele dia que parecia que não iria chegar nunca, chegou!
A Dri e eu acordamos muito cedo a nossa largada no prologo era as 7.01hs, nós fomos a terceira equipe a largar. Vendo o sol nascer e iluminar a table mountain foi algo indescritivel. Os trinta segundos que antecederam a nossa largada foram banhados a muita adrenalina e com direito a uma descricão minusciosa do nosso uniforme (pelo apresentador da prova), e lá estavamos pedalando na base daquela maravilha! Fizemos o percurso em 1.30 e fomos ATROPELADAS por todas as duplas femininas, algumas mistas e poucas masculinas (que largaram depois da gente).
Acabamos de pegar nosso tempo e estamos em ultimo na categoria feminina…rs
Mas vamos olhar pelo lado bom, mesmo pedalando assim, estamos no AUGE da nossa fama, fomos entrevistadas por tv nacional, internacionais, fotos e mais fotos. Fora que nós ainda temos um modelito FLOR E TRAPO para todos os dias pós prova. Então de banho tomado, continuamos a ser reconhecidas “Pink Team””Pinkies” “Pink Ladies”.
Os meninos (Rafa e Filipe) ficaram em 275 na categoria geral, e na categoria deles em 187! Foram muito bem! Mas nós como OTIMAS corredoras de aventura sabemos que a prova só acaba quando termina. Tem longos quilometros pela frente e muita prova pra rolar. E Le para de falar CAPE EPIC porque a gente está ouvindo daqui!
Até amanã! Ah tentem acessar o blog da renata falzoni, e vejam mais….rs
http://espnbrasil.terra.com.br/renatafalzoni/post/40246_MULHERES+BRASILEIRAS+NA+CAPE+EPIC
até amanhã!!!