O Café da manhã foi um episódio à parte (veja o filme postado!). Depois da Dri tomar banho e lavar o cabelo (isso mesmo,”Mulheres!”) fomos para a praca Matriz, aonde seria a largada. Chegamos lá ao som da banda que tocava ao vivo…sensacional! Quando lancarem o cd quero um pra mim! Com plaquinhas de bike e camisetas devidamente personalizadas (pintamos tudo de rosa), nossos uniformes cor de rosa, bikes, cat eye (caraca até o cat eye é rosa!) estávamos prontas para largar na categoria Sport. Com o Principe na cintura (o novo elemento da equipe, pois é! O Alceu se aposentou depois de 2 ecomotions pró!) Dava para escutar os comentários; “Fala sério! e não é que ela corre com a bóia mesmo! rs” Muitos faapianos corredores de aventura por lá, adorei encontar todos!!!
A laragada foi de bike e antes mesmo do Pc1 a primeira bobeada na navegacão, peguei uma esquerda errada ooops! Rapidamente corrigimos, comeco de prova já viu…muitas equipes passaram. Ai que delicia pedalar!! Assim fomos até o Pc4. A entrada do rafting foi bem tumultuada com um dos instrutores berrando “Luli com a bóia não!” como assim? O Principe?
Depois de muito choro conseguimos com que o Principe fizesse parte da tripulacão! Adrenados entramos no bote, com o ultra mega instrutor Charlão, que incentivou muito todos à não parar de remar e não deixar a equipe de trás chegar na gente. Remamos com a equipe Olho d’água e o tempo todo iámos gritando “Vamos meninos!” algumas corredeiras, tudo sob controle e PC5 finalmente! Saímos para a corrida, já clipamos o reboque e fomos assim, unidas no mesmo ritmo. O segundo erro fez com que a gente parasse de disputar a lideranca, passei batido na entrada da tirolesa…que pena! Mas tudo bem, fazia uns 4 anos que eu não navegava…com o tempo a gente pega de novo. Perdidos com a gente; o Edu e o Bruno (nossos companheiros de treino Selva e nossa disputa particular…rs né meninos?!) Meia volta volver, chegamos no Pc6 a Dri ficou me esperando e eu fui fazer a tirolesa; “Alucinante!” 1km de tirolesa…de tirar o folego, visual maravilhoso das alturas, e aquele dia de céu azul só deixava tudo mais bacana! Voltamos e bora clipar de novo e fomos assim de novo num ritmo bom até o At Pc7 pegar nossas bikes. A transicão foi rápida, colocamos as sapatilhas, água na cabeca, e vamos! Pedalamos felizes até o centro de Socorro e assinamos a chegada em 7o na geral, e na categoria mista (peraí mista? Quem é o menino?! Par ou ímpar?!) ficamos em segundo! Parabéns à organizacão da prova, todos muito simpaticos e receptivos. O sanduiche e comidinhas na chegada estavam uma delícia!
E Dri essa foi a segunda história de muitas! Obrigada pela garra e alto astral! Vamos deixar o mundo cor de rosa!