PRIMEIRO DIA
DESCENDING 1.300 mts
RIDING TIME 3.55 hs
TOTAL TIME 4.27 hs
Palavra do dia FANTABULÁSTICO!

A gente saiu para o percurso do dia, achando que seria uma volta no parque.
Não enchi a caraminhola nem até a metade, umas azeitoninhas e bora lá.
“Dri daqui há duas horas estaremos de volta!”
Um pouco antes da largada, quando estávamos aquecendo a pastilha do freio dianteiro da Dri soltou!
À menos de dez minutos da largada, arrumamos ajuda de um dos mecânicos, que conseguiu arrumar para a gente o problema. Alinhamos no portico em cima do nosso horário de saída.
Achando que nem de massagem a noite, a gente iria precisar largamos para o time trail.
Nos primeiros 5km de prova a subida mais agressiva do dia estaria terminada. Logo quando começamos a escalar descobrimos que o cambio da Dri não estava trocando para a marcha mais leve. Pedimos ferramenta de bike para algumas pessoas e não tivemos muito sucesso. Quando encontramos com uma dupla de amigos, e fomos ajudadas por um argentino que estava no tour da patagônia esse ano com a gente!
Ufa! Algumas equipes passaram a gente, mas logo estávamos subindo com a marcha mais leve.
Sem duvida nenhuma o dia de hoje provou que minhas suspeitas da Transrokies eram reais;
90% do percurso era single track. Prova muito travada. Sem duvida a mais técnica de todas que já fiz. Se juntar todas as partes técnicas que tiveram no Cape Epic 2009, não chega no percurso desse primeiro dia de Canadá.
Mas é impressionante como quatro horas e meia em trilhas técnicas e um visual deslumbrante passam mais rápido que uma hora em estrada. Numa das descidas, eu saí da trilha e fui parar no meio do mato de ponta cabeça. Mais risadas na equipe.
Fotos, filmagens e palhaçadas.
Rimos de ponta a ponta! Nos divertimos muito com percurso.
A Dri estava uma monstrinha, com um pneu diferente do meu, que deixava ela grudada no chão ela sumia nas subidas.
Cruzamos o pórtico com um sorriso de orelha a orelha e cumprindo tradição fizemos a nossa dancinha!
No segundo dia, o percurso deve ser um pouco mais rápido, nada difícil tendo hoje como referencia hehe
Até amanhã!

O podium OPEN MAN !Na categoria MASTER MIXED Adriana Nascimento e Mario Roma! Vai Brasil!Obrigada pelos comentários amigos, isso nos dá um incentivo incrivel!