Veja mais fotos e vídeos de esportes >>

Saímos cedo de Delfim Moreira sentido a  Marmelópolis. Todo mundo que a gente conta que estamos indo a Paraty, primeiro acha muito legal depois pergunta se não estamos indo pro lado errado. Pudera, o sentido mais óbvio é o contrário.

A trilha e o percurso hoje não poderiam ser mais incríveis. O percurso com sua altimetria louca nos proporcionou vistas maravilhosas.
Fomos muito bem recebidos em todas as cidades que passamos. Arrumamos mais duas amigas cachorras que andaram uns bons quilometros conosco de novo.

Depois de Marmelópolis que o dia realmente começou.
Mais uma vez seguimos um pouco do que dizia o trajeto e saímos do gps procurando Passa Quatro. Ficamos um tempo rodando até achar um lugar para almoçar e acabamos numa padaria.
Depois da parada que nos tomou algumas horas, resolvemos seguir, pensei em parar para comprar pilhas para as nossaslanternas mas desistimos ainda eram 2 e pouco da tarde ainda tínhamos 3 horas de sol…deixa para lá!

Veja mais fotos e vídeos de esportes >>

Quem fez o trilho do trem no Trip Trail 2006 vai entender BEM o que eu to falando. A trilha era ao lado do trilho do trem! Impossivel pedalar ainda mais com o atrelado. Imagine a mesma trilha 5 anos depois, era um single track nervoso com troncos e muito mato no meio do caminho. Quando saíamos do lado do trilho do trem, quase 2 horas depois, entramos num pasto. Eu nem acreditava que a gente estava seguindo o Gps e o pior é que estávamos!

Veja mais fotos e vídeos de esportes >>

Claro que o final do percurso já estava completamente de noite tivemos que sair de dentro de uma propriedade, pular porteiras, e ainda pedalar com uma visão infravermelho sem lanternas.
Chegamos na estrada, rapidamente peguei meus refletores e colocamos no braço, aquilo estava ficando cada minuto mais sinistro. Pedalamos aproveitando para dar sprints quando os carros passavam e a gente enxergava um pouco mais de asfalto. Chegamos em Cruzeiro quase 8 da noite, depois de pedalar quase 2 horas no escuro, carregar a bike nos trilhos abandonados e depois de muita subida. A C A B A D O S!

O nosso objetivo do dia não foi alcançado…paramos no meio do caminho na cidade de Cruzeiro com 100 km rodados. Afe! O que vem pela frente amanhã?