O ultimo dia da BC foi em trilhas muito tecnicas, cheias de pedregulhos, raízes e subidas em singletracks.

Escrevendo os relatos dos dias, me empolgo tanto com as trilhas e o lugar que acabei me esquecendo de contar da batalha que tivemos com as quartas colocadas e nossa classificação. No sexto dia ficamos numa disputa acirrada até o km 30, achamos que não iríamos ter trégua nenhuma, cruzamos o pórtico com uma diferença bem pequena delas.

No ultimo dia foi a mesma história ficamos com a dupla feminina canadense na nossa bota até metade da prova, mas quando as trilhas ficaram mais tecnicas finalmente conseguimos abrir vantagem. É incrível pensar que conseguimos levar o terceiro lugar de uma dupla local. A nossa habilidade tecnica nos garantiu o bronze no podio da BC bike race.

Dificilmente alguma prova irá nos tocar tão forte quanto essa. Foi uma série de acontecimentos que nos encheram de memórias felizes. Fica a retrospectiva;
Duas Rocky Mountain Element 2012 customizadas para a equipe Flower People na véspera da prova. O primeiro passeio das magrelas já foi em tecnicas trilhas canadenses, sem precisar de adaptação nenhuma, as bikes se encaixaram perfeitamente ao nosso corpo e as nossas necessidades.

A conferência de imprensa, em que tivemos a oportunidade de sentar na mesa diretora com várias celebridades do mountain bike mundial. Depois durante a semana o convívio com esses atletas de diferentes nacionalidades e personalidades. Nos divertimos muito com o Italiano Maritzio Daho com o frances Thomas Dietch, e sempre com o “nosso” Português. Ver o João Marinho na briga com os tops, também nos encheu de orgulho!

A companhia dos tugas Alfredo e Ana, sempre muito divertida. A Ana como uma boa mamá, tomou conta de todos com todo amor e atenção.

O inesperado pódio do primeiro dia, sentadas na grama assistindo a premiação ouvimos o nosso nome e nem podíamos acreditar. Todos os outros sete podios!

A corrida com as crianças fantasiadas, foi marcante ver os pequenos competindo! Claro que as duas maiores crianças ali eram a Dri e eu.

Todos os atletas que vieram agradecer a equipe Flower People por deixar a prova mais divertida.

E o que foi mais dito em todos os meus relatos; as incríveis trilhas e singletracks do Canadá.

A BC bike race mudou nosso conceito das maratonas em estágio, reforçou nosso amor pelo mountain bike, o MOUNTAIN BIKE com letra maiúscula.

E pela primeira vez depois de várias diferentes provas sem nunca querer repetir, ta aí a competição que nos deixa com gosto de quero mais. Se tudo der certo, as trilhas de British Columbia serão sempre cor de rosa!

Agradecemos a todos nossos amigos e família que nos apoiam sempre. Márcio, um obrigada especial!
Nossos patrocinadores; Rocky Mountain, Nexplore, New balance, Cofides, Evoc.
Dri, obrigada por ser minha irmã e minha cara metade! João pelo apoio incondicional!
Love you guys!
Sem vocês esse sonho não seria real!