Conheçam Raquel.
Uma mulher cheia de energia, garra e determinação. Uma mineira que integra a lista dos brasileiros que vão para Portugal em setembro, agregando bom humor e talento!
Seja benvinda minha amiga!

“Portugal entrou na minha vida feito água. Escorrendo pelos cantos, encontrando brechas e pequenas aberturas invisíveis aos menos atentos. Invisíveis até para mim mesma.


Conhecer o país foi se tornando sonho. Assim, devagarinho. Sonho construído pelo afeto.
Afeto dos meus padrinhos Nuno e Claudia. Do meu parceiro Helder, do divertido Pedro, do sorridente João Marinho e da sempre linda brasileira Luli.


Nuno, fez dele a missão de me conseguir um bom parceiro para o Cape Epic. Missão dada, missão cumprida. Ganhei o melhor parceiro e o melhor padrinho.


Claudia conquistou-me facilmente, através de um desafio pela internet. Desafio vencido, prêmio requerido. Uma bacalhoada a ser saboreada em Coimbra.


E foi pelo caminho do afeto que a Douro Bike Race se apresentou a mim, para protagonizar o sonho. João Marinho deu a cartada final, através de um convite para correr a Douro Bike Race. Era o motivo que faltava para fechar o zíper da mala.
Inscrição feita. Passagem na mão. Agora, é treinar para não dar vexame.
Vamos invadir Portugal!”

dourobikerace.com