Hoje o dia foi muito puxado! Ficar no staff é muito mais dificil que pedalar.
Na largada encontrei com Regis Soares, Ines e Cristiane, o trio carioca que iria competir na prova de um dia, o Régis no percurso Adventure e a mulherada no Ride a versão mais curta da prova. Levaram podium!
Deu gosto ver a cerimonia hoje; Inês Monteiro em terceiro lugar e Cristiane Jorge em segundo.

No percurso cruzei com Rafa e Bob Nogueira que estavam pedalando num ritmo muito puxado no bolo dos atletas que iam empolgados com os quase 30 km que subiam. Os dois continuavam com sua disputa pessoal, e no final da prova Bob chegou apenas alguns minutinhos na frente do Rafa. No tempo acumulado eles tem apenas 5 minutos de diferença. Amanhã a brincadeira continua.

Raquel Gontijo pedalava na frente bem perto das líderes, hoje estava se sentindo super bem, recuperada da indisposição que teve ontem. Ficou em sexto na etapa e no acumulado está em sétimo. Força Raquelzinha amanhã vai ser o melhor dos três dias!

Já os cariocas Monica e Gabriel não largaram, a Monica acordou ardendo de febre porque teve uma insolação no primeiro dia. Aproveitaram o dia pedalaram light pelo centro de Amarante para amanhã disfrutarem da terceira e ultima etapa.

Ariel está firme na prova, aonde eu não sei…rs é um dos brasileiros que eu não encontrei.

No terceiro ponto de abastecimento lá estavam Cristina Gushiken e Humberto Sabino, firmes e focados em sua diversão. Sempre felizes e sorridentes, é revigorante encontrá los no meio da trilha. Cris largou sem o Renato que não terminou a primeira estapa por causa de uma lesão.

Emmanuel chegou bem disposto mais uma vez. Flavinha pedalava em seu ritmo e quando falou comigo no meio da prova de hoje disse que achou o percurso de ontem mais duro.

Fotos virão amanhã! Hoje preciso de uma cama! Beijos