Domingo caí da cama as 5.30 h da manhã e lá fui eu para mais uma corrida de rua, dessa vez junto a ponte transamérica e percurso na marginal pinheiros.
As conseqüências de um treino pesado do sábado me acompanhavam na largada. Era impossível pedir para o meu corpo esquecer os 26 km corridos na véspera. A preparação para o desafio do Pateta tem feito eu ver o peso das corridas dobradinhas.

No meio daquela multidão, ainda consegui encontrar Jorge e Lu, dois amigos meus que estavam encarando o desafio dos 21 km. Para mim, 10 km estavam numa boa medida.

No primeiro quilometro percebi que iria custar para chegar ao fim, meu ritmo já era poucos segundos mais lento que o normal, a briga seria tentar mante lo constante.
Corri a maior parte tempo ao lado do pacer que “dizia” que eu estava fazendo o km em 5 minutos. Claro que no final tive que lutar para não deixar lo fugir de vista.

Nos 5 km, meia volta volver! No retorno, me diverti com as pessoas que ainda estavam indo, apesar de ter duas pistas livres, me sentia correndo na contra mão e ia me distraindo com os outros corredores.

Já repararam que o quilometro final nunca tem a mesma distancia que os outros?
Meu Deus! Demora uma eternidade! Eu até tentei acelerar porque via de longe o cronômetro e não queria que ele virasse os 50!
Ufa! Com 49 min e 58 segundos completei mais uma divertida corrida de rua. Em 14º de 139 mulheres.

Gostei! Another sunny Sunday!