Sofremos uma baixa em nosso exercito hoje; pela manhã a Becca foi chamada para uma nova missão em Paris (estudos) e nós após uma breve despedida seguimos viagem.

Não queríamos pegar estradas de jeito nenhum, então seguimos apenas por rotas de bicicleta. Dificilmente encontramos alguém, os caminhos são inóspitos e silenciosos.

Assim mesmo tem uma ótima estrutura; sempre marcados com placas de cidades próximas e suas quilometragens, asfalto conservado… Ok, já deu para entender, estamos na Alemanha!

A região que estamos é repleta de canais, lagos enormes e vários vilarejos pequenos e charmosos a sua beira.

A paisagem distrai e quando vemos já foram muitos quilômetros pedalados, com direito a paradas para almoço. As refeições hoje foram um capítulo a parte; em nenhum dos lugares que paramos alguém fala inglês, a comunicação ficou por conta do mínimo de alemão que eu consigo entender e da linguagem universal mímica. Os pratos foram na base do chute e não sendo chucrute até que temos acertado bem no  que decidimos apontando no cardápio.

Igrejas são marcos em toda cidadezinha que cruzamos e flores, muitas flores! Jardineiras com gerânio, terraços coloridos…e logo tínhamos 100 quilômetros pedalados! Hora de parar em Warren.
Amanhã tem mais! Boa noite!

Vó, um beijo! Liga o skype estamos com saudades!