Mais um dia de acordar e sair sem pressa. Dessa vez em poucos quilômetros novamente estávamos em Coimbra, uma das cidades grandes que cruzou nosso caminho. Aproveitamos a parada para almoçar bacalhau. Estamos no quarto dia da viagem e é o quarto bacalhau que comemos.À lagareiro, à brás, estamos ficando experts!
praia fluvialApós o almoço tivemos que encarar uma subida que está doendo até agora, mas foi por uma justa causa, logo ela trouxe a descida e seguimos por uma nacional que é das antigas e liga o norte ao sul de Portugal. Uma estrada no meio de um vale beirando o rio Mondego.

A quilometragem do dia não era muita então paramos com tempo para curtir a praia fluvial e tomar uma Cola (sim! aqui Coca é outra coisa) agradecer o percurso e mais um dia lindo ensolarado.

A estrada é realmente maravilhosa, passamos por Penacova (quem batiza as cidades por aqui?!) ainda bem que nós duas estávamos nos sentindo bem! Hihihi!

Assim seguimos até o nosso Praia Fluvialdestino final felizes com a rota escolhida para o dia. A Dri já havia pesquisado o hotel só que dessa vez não reservamos porque somos supersticiosas (ontem o universo nos mostrou que devemos seguir ao sabor do vento, porque reservar o hotel não deu nada certo) tinha quarto com vista para o rio e ainda uma jacuzzi spa à nossa espera.

Acho que vamos mudar o caminho e aumentar o percurso, isso aqui está demais! Até amanhã!estradas de PortugalN110Final de tarde