Seguindo os planos das nossas aventuras em Portugal a ideia após correr o Douro Ultra Trail seria entrar na água hoje, mas infelizmente o tempo não está dos melhores e devido à previsões de raios e trovoadas achamos melhor não arriscar.

A aventura começará amanhã então, o traçado inicial seria descer da Régua até o Porto, como estávamos hospedadas em Mesão Frio descemos e achamos uma Quinta linda em Ermida às margens do rio Douro.

Claro que não foi tão rápido assim. Nós ficamos na rua tomando chuva porque a primeira quinta que havíamos escolhido estava fechada, sorte que o Vitor que nos tinha levado de taxi até lá, após nosso pedido de s.o.s pelo facebook voltou para nos resgatar. Santa tecnologia!

Santos anjos! Obrigada Vitor, Diana, Pedro, Botas, Paulinha, Bruno, Lopes, Sandra. Todos os nossos amigos de Portugal que tem ajudado a concretizar nossas aventuras. É um que traz a prancha, outro que monta a bike, outro que leva a gente, as nossas malas. Temos sido muito bem cuidadas e mimadas! Graças à vocês uma logística que pareceria impossível ficou fácil! Obrigada de coração!

Amanhã começa mais uma aventura, iremos descer o rio Douro de Ermida até o Porto.

Bora lá?