O ultimo dia foi o mais longo da semana com 57 quilômetros, mas pensando bem a gente nunca quer que acabe mesmo, então não largamos muito preocupadas sabendo que teríamos mais horas em cima da bike, porém mais diversão.

As trilhas do dia eram um pouco mais rápidas mesmo, e a primeira subida do dia depois virou o ultimo downhill, que foi incrível porque era mais uma das trilhas canadenses sabiamente projetadas .

Passamos pelo abismo lindo que passamos na primeira vez que fizemos a Singletrack! Ainda bem! Que lugar maravilhoso. E logo depois de uma parada para apreciar o visual já entramos na descida cronometrada, que dessa vez foi rápida com menos trechos técnicos, o que por alguns minutos me fez achar que estava no caminho errado.

O ultimo dia sempre tem gosto agridoce. Acabam os “ao vivo”que nós nos divertimos tanto compartilhar com vocês, os amigos feito partem, o cansaço se desfaz junto com a rotina mas por outro  o pórtico de chegada nos enche de alegria, saímos com novas experiências na bagagem e cheias de histórias para contar.

A mulherada da organização se juntou à nós e a dancinha selou novamente mais um desafio conquistado!

A próxima aventura tá logo ai! Ainda bem!

Goldenback to Golden

ST6-2016-Maps6-2-768x994