Murchinson – Tapawera

Distância 95 km / Ascensão 930 m / Tempo 9 h

A maior parte do track de hoje foi por estradas secundárias de terra, sem movimento algum. Pelas montanhas, isso trouxe uma diversidade de paisagem que trocava a cada instante.

img_5914Paiagismo maravilhoso! Que me aproximou em pensamento da família, toda vez que eu cruzava um choupo era inevitável lembrar do meu pai. “Olha pai!”

img_5918Efetivamente mandava algumas fotos pelo whatsap para compartilhar o momento. Como diria minha avó “Tempos modernos!”

DCIM100GOPROFoi o dia que eu estava mais cansada, pedalava um pouco e já arrumava algum motivo para descer da bike. O lake Rotoroa mandou no planejamento da rota e foi uma parada mais do que estratégica.

img_5919Dia lindo com nuvens, mas predominantemente ensolarado. Depois de 60 km de pedal eu já queria estacionar a Moana, mas as condições não eram favoráveis; no meio do nada eu quase que fico a dormir no galinheiro numa horta de fazendeiros, mas depois achei melhor encarar o que faltava e pedalar mesmo morta! DCIM100GOPRONatal mágico e atípico, eu nunca havia passado nenhum sozinha. Esse foi o primeiro e provavelmente o último, porque além da família no Brasil, EUA, agora tem também a família em Portugal, né?

Família, amigos e Amor: um beijinho especial em cada um de vocês! Good vibes from NZ =)