white treesOMGA viagem ate Moab, Utah, saindo de Portugal não foi a das mais rápidas. O trecho final ainda teve uma dose de adrenalina que provavelmente nem os downhills mais cascas da competição deverão superar. Os 55 minutos de voo foram digamos assim; cheios de altos e baixos.

A experiencia intensa nos conectou imediatamente com os outros quatro passageiros que estavam na mesma situação de risco. Isso garantiu a nossa carona do aeroporto até o centro da pequena Moab que fica alguns bons quilômetros. Manolo e Altida um casal porto riquenho simpatico que rapidamente se prontificou a nos deixar no nosso “hotel”.

A cidade é bem pequenina e apesar de começo de temporada quando resolvi procurar hotel ja não tinha muita opção. Então um espaço num camping resolveria aparentemente nosso problema, ou não.

Moab rocks carAs paisagens sao fascinantes montanhas vermelhas esculpidas contornam toda a linha de visão. A largada da prova sera daqui dois dias mas aventuras de Moab Rocks começam agora. Fiquem ai! canyon lands camping