O ultimo dia de Moab Rocks larga mais uma vez afastado da cidade ja perto de uma das grandes montanhas vermelhas que temos que ultrapassar, ou seja, ja começou subindo!Moab ride urge bikeCom trechos de areão numa estrada antes de entrar no single muito cênica. O dia foi todo cênico e as trilhas mais uma vez bem variadas e muitas vezes técnicas.

“Drew, isso nao parece um dia da Singletrack 6?” _ perguntei a um dos organizadores da Transrockies tentando arrumar ferramentas para conseguir explicar em palavras como são os dias aqui.

“Lu! Isso é Moab. Moab não parece com nada que voce ja viu!”Magnificent 7 Moab No meio da trilha pego a direita e entro na “Magnificent 7” outra das épicas de Moab daquelas que misturam lindas paisagens e precipícios emoldurados por grandes rochedos esculpidos. A trilha é técnica poe sorriso no rosto enquanto equilibro tentando achar habilidade suficiente para conseguir desfrutar a descida e a vista ao mesmo tempo. Melhor parar!

Mais um dia que pedalei no fundo sem amigos para conversar, mas a paisagem variava tanto que me mantive entretida entre vistas e pilotagem. Sabia que no final do pedal teria que subir a mesma montanha para completar a prova e para minha surpresa o Rui {que ja tinha terminado a prova e voltado para o resgate, ufa!} me esperava para pedalarmos juntos os quilômetros finais.MoabAli subindo a montanha juntos ja saudosa de dias que ainda nem tinham terminado agradeci:

“Realmente Drew, Moab nao parece com nada que eu ja vi!”

Obrigada Transrockies events por mais uma experiência deliciosa, é uma honra fazer parte dessa familia.

Urge bike pelos, não so melhores, mas mais lindos capacetes.

Obrigada Rui, pela cia apoio e tantas outras coisas incontáveis {inbox hihi} Que venham muitas outras aventuras divertidas ao longo da nossa trilha!

Obrigada voces que seguem, leem, correm junto, incentivam, acompanham! Muac!Moab love