No último dia com uma previsão de ter que remar quase 15 quilômetros com vento de lado, mais pessoas entraram na água cedo.

Surpreendentemente foi à espera de um vento que nunca veio, e quando veio, pela primeira vez na competição, veio para ajudar. Foi até de se estranhar, após quatro dias tendo o vento um inimigo, no último dia de prova foi e melhor despedida de todas.

Os primeiros 10k remei com Dave e Karl sem muita preocupação em por força, mesmo porque tudo que tinha ficou no quarto dia.

Os últimos quilômetros fui sozinha antecipadamente agradecendo a experiência e a conquista.

Vuelta Ibiza era uma incógnita para mim, não consegui treinar o quanto queria, a experiência de mar que tinha era do Brasil de anos atrás, e de competição de sup a única era sup11cities que Dri e eu fizemos juntas em 2014. Aprendi muito aqui; desde técnicas de remadas à tentar aproveitar as condições do mar e vento, mesmo que adversas. A natureza é bruta, é orgânica mesmo com largada no mesmo horário não existem duas provas iguais. Ser surpreendida pelo vento e o que poderia ser um dia fácil ser um dia extremamente duro e vice-versa apimenta o desafio.

Com 19 horas e 19 minutos os mais de 100 kilometros da volta de Ibiza foram concluídos! {Primeira mulher na categoria tour, as primeiras edições de competições parecem me dar sorte hihihi}

Levo daqui memórias de praias azuis, costeiras inóspitas, a natureza no seu melhor. Amizades novas que parecem de uma vida!

Obrigada a todos que acompanharam com o amor e boas energias de sempre. Obrigada a organização por acreditar e realizar a primeira edição da Vuelta Ibiza, além de todo o carinho e cuidado desprendido com os atletas. Obrigada Rui, que me da asas e apoio incondicional! Love you!

vuelta Ibiza sup 2017Tinike and Luli Vuelta Ibizafinish line Vuelta ibizasupport team Vuelta ibizajames van drunen fan clubfemale competitors vuelta ibizavuelta Ibiza 2017