Dessa vez o ponto de encontro foi Zagreb, e vindo de países diferentes matamos as saudades num longo abraço apertado no saguão do aeroporto. Pouco rendemos quando estamos juntas e sozinhas, é tanta conversa para por em dia, que achamos melhor ficar em Zagreb na primeira noite para alinhar e organizar todo plano.

A competição so começa no dia 11 na costa do pais, os voos mais baratos eram agora, e como sempre o acaso acaba definindo as nossas aventuras:

“Vamos chegar antes? E se a gente fosse então de bike para a prova?”

“Quantos quilómetros são?”

Pouco menos de duzentos quilómetros para chegar no local de partida da competição  tornou viável a nossa ideia de ir de mountain bike para o litoral.

Hora de montar a tandem. A coitada estava encaixotada desde a nossa viagem do ano passado! No começo dessa semana eu levei a bike na bicicletas Coelho montei e desmontei para relembrar a mecânica da brincadeira, com ajuda e revisão do Ismael e o o Sr Coelho palpitando na minha orelha:

“Quero ver vocês montarem ela sozinhas!”_O desafio estava lançado:

Na varanda de Casablanca, um bed & breakfast simpatico e de quarto cor de rosa começamos os trabalhos. Duas horas depois, no cair da noite a nossa bicicleta estava montada. (Atenção ainda não testamos).

Amanha sairemos para explorar a capital Croata e partiremos em direção ao litoral!

Quem vem junto? hihihi