A nossa estratégia do terceiro dia era contra o relógio porque queríamos pegar o nosso barco que sairia do outro lado da ilha as 4 da tarde.O dia começava com um uphill de quase três quilômetros com uma inclinação censurada! Meu Deus!
Nós fomos pedalando e no fundão onde estamos a maioria das pessoas estavam já empurrando a bike. O downhill que veio a seguir foi o melhor do dia cheio de pedras e extremamente técnico.Com o passar dos dias as pessoas que pedalam com a gente já sabem que a gente desce, então a medida que íamos pedindo licença iam abrindo e deu para curtir imenso as partes técnicas do dia. E olha que foram muitas.

Pouco antes do primeiro ponto de água pela nossa velocidade cruzeiro já deu para perceber que não chegaríamos a tempo. A altimetria do dia era bem pesada e concentrada nos primeiros quilômetros da prova.

Eu comecei a ficar fraca (ser mulher às vezes tem dessas coisas) E na segunda subida doida do dia tive até que descer da bike.

O dia estava maravilhoso, sol que deixava o mar da Croacia cheio de tons luminosos! Nossos ânimos estavam a toda.

No segundo ponto de água perdemos muito tempo para arrumar a bike da Dri que estava com as marchas desreguladas.

Aí ficamos preocupadas com o horário de corte da prova e fizemos a parte final como se não houvesse amanhã!

Na chegada descobrimos que não chegamos a tempo do nosso barco mas chegamos a tempo de pegar o maior veleiro da insel huepfen. Ainda comemos sanduíche e tomamos banho quente! Ahhh que delicia!

Dormimos atracadas na ilha de Losinj onde largaremos para o quarto dia! Yhaaaaa!Obrigada a todos que estão acompanhando e mandando comentários! As energias enviadas estão sendo bem aproveitadas! Love!