ABOUT US

A equipe FLOWER PEOPLE surgiu em 2009.

Dri e Luli (Dri Boccia e Luli Cox) ambas da corrida de aventura resolvemos formar a equipe pink para competir  a prova de mountain bike conhecida por ser uma das mais duras do mundo: o CAPE EPIC.
O Cape Epic foi mágico e nos levou para o mundo divertido das competições  em estágios, passando por TOUR DE LA PATAGONIA, TRANSROCKIES, BRASIL RIDE, CRUCE DE LOS ANDES, BC BIKE RACE, TRANSALPINE RUN.
Não pretendemos para tão cedo… (nossos pais que não leiam isso) =)
Além do objetivo de completar os desafios, prometemos fazer sempre com muita alegria e diversão.

ABOUT LULI COX

O Blog é alimentado com as aventuras da dupla e com aventuras e experiências que me encantam.

Esporte sempre foi uma atividade muito presente na minha vida, quando pequena joguei tenis, fiz natação e até judo! Em 2004 descobri corrida de aventura, foi paixão a primeira corrida, depois de muitas provas, algumas duras e longas como o Ecomotion Pro (2006 e 2007), o esporte evoluiu, os desafios mudaram, continuando nas provas de endurance; de bike como o Cape Epic 09 e Transrockies 10, Brasil Ride 10, BC bike race 11, de corrida; Transalpine 2012, Gigathlon 2013, Singletrack6 2014…e continua!

A criação  desse blog foi para compartilhar essa paixão pelo esporte, através de experiências, relatos e fotos.
Fazendo a pesquisa para a construção do site, descobri um histórico esportivo recheado na minha família, principalmente minha avó, que tem um acervo impressionante de fotos de todas as modalidades esportivas que praticou na vida foi pilota, tirou breve, fez hipismo, esquiou, vários títulos de campeã de tênis, arremesso de disco e não parou por ai…
Dedico esse blog a ela porque antes mesmo de eu ter nascido já era apaixonada por esporte !
Vem com a gente!
Luli Cox * Flower People Team