A tia Aventura
“Vai ficar para titia.”_ esse era tipo de bullyng que a gente sofria quando era menor. Eu logo me imaginava uma pessoa largada, mal tratada
“Vai ficar para titia.”_ esse era tipo de bullyng que a gente sofria quando era menor. Eu logo me imaginava uma pessoa largada, mal tratada
Lá fomos nós; um portuga e três brasileiras para um passeio pela cidade maravilhosa… …rodando pela ciclovia e curtindo o pedal… …dando uma de turistas… …se juntando
A Lobo Guará bike adventure está planejando colocar na sua grade, outro passeio com bike também com seu projeto “essa muda pega” pedalando e plantando.
A programação mais impressionante de Bonito é o abismo Anhumas, que fica em uma fazenda 22k do centro da cidade O Martin, nosso novo amigo
Muito antes de chegar em Bonito eu sonhava com uma aventura que desse para unir bike aos passeios tradicionais. Não faz nada nosso estilo ficarmos “presos” a
Fomos abençoados! Santo Facebook que nos disponibiliza amigos de todos os lugares do mundo. Foi assim que conhecemos Naldinho que nos acolheu em sua cidade maravilhosa e
Veja mais fotos e vídeos de esportes >> Acordamos e tomamos um cafá da manhã delicioso no Hotel Fazenda São Francisco, nosso quarto improvisado não nos
Depois que chegamos a uma conclusão parcial de que não iríamos conseguir pedalar os 120km restantes, já tínhamos 60 km de pedal, decidimos continuar lutando bravamente
Terceiro dia de pedal. Palavra do dia: “Misericórdia!” Resolvemos sair cedo de Cruzeiro, a gente queria logo chegar à Paraty. Passamos por Lavrinhas aí entramos numa