Day 0 – 2 k pedalados – 2 pizzas
Depois de guiarmos uma viagem para dez em Andalucía, o plano é seguir para Itália para explorar a região Norte do país, e no meio do caminho atacar um Xterra, mas isso é problema para mais adiante. Comecemos pelo começo:
Sevilha – Bergamo
Aterrizamos e fomos direto para Decathlon com a minha bicicleta embalada e comprar uma para o Tom. Achamos uma mountain bike de segunda mão; “Essa tá ótima.” Aqui não tem mal tempo, qualquer “ratoeira” serve.
No pátio da loja começamos a montar a minha bicicleta quando nos dermos contas que tínhamos deixado seu eixo em Sevilha.

Fala sério! A peça é bem especifica, nada que se encontre numa Decathlon. Enquanto o Tom procurava soluções dentro da loja, eu ligava para as que tinha achado em Bergamo para perguntar. Logo na primeira: “Sim temos!”
“Sério?” Mandei fotos e recebi a resposta afirmativa.
Tom! Corre la de bike, a loja fecha as sete.
Às 7 e um o Tom me liga: “Tem certeza que a loja é aqui?” O cara está me olhando com uma cara muito estranha e nem fala inglês.
Eu tentei ligar na loja, sem sucesso.
“Nossa que estranho! De repente é má vontade porque ele quer ir embora. Deixa para amanhã!”
De novo reunidos em frente a Decathlon. Nada como ter um irmão mecânico, improvisou o eixo com um de medida diferentes para que pudéssemos na calada da noite seguir para o hotel.
“Boa noite, tem quartos?”
“Não!” o Italiano não foi nada simpatico connosco. “Essa Itália tá bem esquisita! O cara na loja de bike…o recepcionista do hotel. O que esta acontecendo com o universo?!”

Saímos pela porta reservamos pelo Booking e entramos novamente no hotel.
“Pois não?” O recepcionista com uma cara ainda mais impaciente.
“Nós temos reservas para essa noite.”
Hahahaha. Toma!
Jantamos a primeiras pizzas da viagem no hotel. Já rindo de todos os acontecimentos do dia e quando me dei conta que enviei o Tom para a loja de bike errada, ai é que a gente não conseguiu parar de rir mais.


